Novidades SPINFIRE 11.10.5

Na dica de hoje, apresentamos as novidades do SpinFire 11.10.5. Alteração do aspeto da interface gráfica É possivel alterar o aspeto da interface gráfica indo a Opções de seguida escolhe-se Definições e finalmente o Tab Aplicação. Aqui na opção Tema, aparece um “drop-down” menu que permite escolher 3 aspetos diferentes para a interface gráfica do…

Ler

Novidades SPINFIRE 11.10.2

Na dica de hoje, apresentamos as novidades do SpinFire 11.10.2. Comparação de modelos Na ferramenta de comparação de modelos foram adicionadas novas opções como: – Mostrar todos os tipos de comparações possíveis: comparação baseada em B-Rep (Boundary Representation), Tessellation ou Visual. – Indicar quando o B-Rep não está disponível para comparação   Converter ficheiros para…

Ler

Spinfire – Calibrar os desenhos 2D

A versão do Spinfire 11.10.0 disponibiliza novamente a ferramenta para calibrar as medidas do desenho com base num fator ou numa distância medida. Se as medições do SpinFire Ultimate 2D estiverem desativadas, devido a dados CAD incompletos ou unidades erradas aquando da importação, o Calibrate Drawing oferece aos utilizadores uma maneira fácil de fazer uma…

Ler

Spinfire – Advanced Selection

Na dica de hoje venho apresentar-vos a nova funcionalidade do SpinFire 11.9.2 Agora com o funcionalidade do “Advanced Selection”, já é possível quando carregas os teus Assembly, poderes filtrar o teu produto através das cores. Esta ferramenta dá-te a possibilidade de visualizares ou esconderes as peças que pretendes, bem como a vantagem de poderes logo calcular o…

Ler

SpinFire – Como colocar Auto-Note

Na dica de hoje venho apresentar-vos como colocar Auto-Note nos vossos Assembly, podendo guardar as suas vistas. Abre o teu Assembly; De seguida, podes explodir a tua vista de duas maneiras: Usando o “Exploded Assembly” ou “Transform – Handles”. Após teres uma vista já criada, basta ires ao comando de criação de notas e carregar…

Ler

SpinFire – Drawing Compare

Na dica de hoje venho apresentar-vos a nova funcionalidade do SpinFire 11.9.0Nas outras versões, já era possível comparar peças 3D. Agora a grande novidade é que este software também já te permite analisar desenhos 2D. Abre as peças em 3D que queres comparar em tabs individuais; De seguida usa a opção de Secção para cortares…

Ler